Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo bolsista PIBEX - Programa de Práticas Corporais

Processo Seletivo bolsista PIBEX - Programa de Práticas Corporais

publicado: 24/04/2018 10h25, última modificação: 24/04/2018 10h25

Torna-se público que estarão abertas, no período de 24 a 30 de Abril de 2018, as inscrições de seleção de 3 ALUNOS BOLSISTAS, sendo 01 (UMA) bolsa na modalidade PIBEX (curso superior) e 02 (DUAS) bolsas na modalidade PIBEX Jr. (curso ensino técnico integrado ou subsequente) para o Programa Institucional de Bolsa de Extensão - (PIBEX), referente ao Programa de Práticas Corporais aprovado no Edital 074/2017 do IFMG/PROEX.

O formulário de inscrição (ANEXO I) deverá ser preenchido e enviado para o email ana.pereira@ifmg.edu.br com o assunto “Inscrição para bolsista do projeto Dança” ou “Inscrição para bolsista do projeto Capoeira”.

A bolsa na modalidade PIBEX (alunos de curso superior) tem o valor de R$400,00 reais, com carga horária de 20 horas semanais e o aluno devera cumprir atividades administrativas nos dois projetos.

A bolsa na modalidade PIBEX Jr., tem o valor de R$200,00 reais, com carga horária de 10 horas semanais. Os alunos escolhidos serao direcionados, um para a Capoeira e um para o projeto de dança. Havera cadastro de reserva para os alunos que ficarem do segundo colocado a diante, podendo esses alunos serem chamados em breve para ocupar mais vagas de bolsistas.

Para mais informações acesse o documento: Processo Seletivo simplificado.