Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo para a concessão de auxílios socioeconômicos da assistência estudantil (Edital 31/2022)

publicado: 02/06/2022 12h45, última modificação: 08/06/2022 12h51

O setor de Assuntos Estudantis do IFMG – Campus Ouro Preto torna pública a abertura do Processo Seletivo para a concessão de auxílios socioeconômicos da assistência estudantil – Edital 31/2022.

1)      Quem pode participar?

Estudantes do IFMG – Ouro Preto que não participaram da renovação do edital 31/2021 realizada recentemente.

Os alunos que participaram do edital de renovação (edital 31/2021) e apresentarem demanda por alojamento/moradia estudantil, deverão entrar em contato com o setor de assuntos estudantis através do e-mail: assuntosestudantis.ouropreto@ifmg.edu.br , para apresentar a demanda.

2)      Como participar do edital 31/2022?

Siga as seguintes instruções:

1º) Ler o Edital 31/2022;

2º) enviar um e-mail para o setor de assuntos estudantis (assuntosestudantis.ouropreto@ifmg.edu.br), solicitando sua habilitação no Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE).

No e-mail deverá conter as seguintes informações:

>  No Assunto do e-mail informar: Edital 31/2022

> No conteúdo do e-mail informar: nome completo e CPF do estudante

3º) aguardar resposta do e-mail autorizando a inscrição no Edital 31/2022;

4º) Acessar o SSAE para preencher os formulários necessáriosanexar os documentos exigidos e, posteriormente, realizar a inscrição no Edital 31/2022. Os procedimentos devem ser realizados conforme a sequência informada.

5º) Acompanhar o processo no SSAE até a divulgação do resultado final.

MUITA ATENÇÃO AOS PRAZOS ESTABELECIDOS NO EDITAL.

3 – Tem dúvidas?

Entre em contato com o setor de Assuntos Estudantis  através do e-mail: assuntosestudantis.ouropreto@ifmg.edu.br ou pelo telefone/whatsapp: (31) 99748-2940 /(31) 3559 – 2210.

Confira o Edital 31/2022