Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Monitoria seleciona alunos do curso de licenciatura em Física

Programa de Monitoria seleciona alunos do curso de licenciatura em Física

por Tatiana Toledo publicado: 06/06/2019 09h43, última modificação: 06/06/2019 09h43

Estarão abertas, de 06 a 11 de junho, as inscrições para o processo seletivo de monitores para cursos de graduação do IFMG – Campus Ouro Preto. Poderão participar desta seleção os estudantes matriculados no curso de Licenciatura em Física da Instituição.

O programa de Monitoria é um incentivo à formação acadêmica que visa ampliar os espaços de aprendizagem e proporcionar melhoria da qualidade de ensino. A carga horária poderá ser pontuada como Atividade Complementar, de acordo com os Projetos Pedagógicos de cada curso e suas tabelas de ponderação.

A Bolsa Monitoria terá o período de vigência de 18 de junho a 23 de agosto de 2019, com o valor mensal de R$ 200,00 para um regime de dez horas semanais de atividades.

Os candidatos deverão se inscrever presencialmente na Coordenação Pedagógica da Diretoria de Ensino, das 16h às 21h30, informando seus dados no formulário de inscrição e selecionando a disciplina para a qual desejam concorrer.

Acesse:
EDITAL 030/2019 - PROCESSO DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO IFMG - CAMPUS OURO PRETO