Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de extensão “Oficina de produção textual para o ENEM: Universidade é Lugar de Mulher" divulga resultado final da seleção de bolsistas

publicado: 12/07/2022 17h29, última modificação: 12/07/2022 17h32

O IFMG - Campus Ouro Preto torna público o resultado final da seleção de bolsistas para o projeto de extensão "Oficina de produção textual para o ENEM: Universidade é Lugar de Mulher.

Clique aqui para acessar o Resultado Final do Edital nº 35/2022.

Sobre o projeto

O projeto colabora para o desenvolvimento da produção de texto, com foco na redação do ENEM, e é voltado a mulheres em situação de vulnerabilidade social que participarão do Exame. A proposta parte da ideia de que formação acadêmica permite uma maior possibilidade de empregabilidade e, assim, de acesso a melhores condições de trabalho. Ou seja, o acesso à Universidade é cotado como fator fundamental para auxiliar essas mulheres na busca de uma melhoria na sua condição de vida e na sua formação humana.