Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retificação 01 da prorrogaçãodo processo seletivo de fluxo contínuo para a concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil - Campus Ouro Preto (Edital nº 20/2023)

publicado: 26/03/2024 16h03, última modificação: 26/03/2024 16h01

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Ouro Preto torna pública a Prorrogação do Resultado do Edital 20/2023 para os auxílios socioeconômicos da assistência estudantil do IFMG - Campus Ouro Preto, com vigência a ser iniciada em 25/03/2024.

Informações adicionais:

O setor de Assistência Estudantil informa que foi publicado o resultado da prorrogação/renovação dos auxílios socioeconômicos da assistência estudantil, correspondente ao edital 20/2023. Os CPFs dos estudantes que tiveram os auxílios renovados estão relacionados, no documento abaixo.
Após confirmar que seu CPF encontra-se no documento, encaminhe o termo de compromisso e adesão, devidamente preenchido e assinado, para o email: assuntosestudantis.ouropreto@ifmg.edu.br.
Lembre-se que, caso você tenha menos de 18 anos, o termo também deverá ser assinado por seu (sua) responsável legal.
Anexe ao termo, foto do cartão de banco ou algum documento oficial que comprove os seus dados bancários. Lembre-se que o aluno deve ser o titular da conta bancária.
Caso o termo de compromisso não seja encaminhado, o (a) estudante terá o(s) auxílio(s) cancelado(s).
Fiquem atentos (as) ao prazo para o envio do termo de compromisso e adesão: 03 dias úteis após publicação do resultado.

ATENÇÃO! Os(as) estudantes dos cursos subsequentes e graduações, que tiveram auxílios socioeconômicos da assistência estudantil, deferidos no edital 20/2023, participarão de uma segunda etapa da prorrogação/renovação, visto que o período para renovação de matrícula ainda não encerrou.
Quaisquer dúvidas estamos à disposição, através do e-mail: assuntosestudantis.ouropreto@ifmg.edu.br e whatsapp: 031 99748 2940.

Para acessar a prorrogação, clique aqui

Termo de Compromisso Adesão

Retificação 01 do Edital nº 20/2023