Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Queremos ouvir você: questionário para alunos em isolamento social

Queremos ouvir você: questionário para alunos em isolamento social

publicado: 27/03/2020 18h24, última modificação: 27/03/2020 18h24

Levantamento 1 alunosQueridos/as alunos/as, esperamos encontrá-los/as bem! Estamos passando, todos nós, por um momento muito difícil. São muitas as incertezas. O IFMG Ouro Preto iniciou o ano letivo com muito gás e muita vontade de fazer com que 2020 fosse um ano incrível de aprendizado e muitas oportunidades.

Temos muitos planos e sonhos para realizar, junto com vocês. Com uma semana de aula, fomos atingidos pela pandemia do coronavírus, e foi necessário que nos afastássemos, pelo menos fisicamente. É hora de pensarmos em como nos manter saudáveis, com segurança, criatividade e muita paciência. Pensando nisso, preparamos algumas perguntas, pensadas no sentido de conhecer a realidade de vocês neste momento, e entender como podemos ajudar. Queremos ouvir vocês, saber o que estão fazendo, e como acham que podemos ajudar. Seu preenchimento não dura mais que 10 minutos.