Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final da seleção de bolsistas preceptores do Programa de Residência Pedagógica

por Hugo Pereira publicado: 09/07/2018 21h34, última modificação: 09/07/2018 21h37

O IFMG - Campus Ouro Preto, torna pública o resultado final da seleção de professores da Educação Básica, para atuarem como bolsistas preceptores do Programa Institucional de Residência Pedagógica do IFMG - Campus Ouro Preto, Edital de nº 040/2018.

Acesse o documento com o Resultado Final do Edital de nº 040/2018.

A Residência Pedagógica é uma atividade de formação realizada por estudante regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de Educação Básica, denominada escola-campo. Na escola-campo, o residente será acompanhado por um professor da Educação Básica, denominado preceptor. A orientação do residente será realizada por um docente da IES, denominado docente orientador.

registrado em: