Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de estudantes para estágio não-obrigatório na Coordenação Pedagógica do IFMG - Campus Ouro Preto (Edital 10/2021)

publicado: 12/03/2021 12h12, última modificação: 12/03/2021 12h12

O Diretor-Geral do IFMG - Campus Ouro Preto torna público que estarão abertas as inscrições para preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório ofertado pelo Campus Ouro Preto, na Coordenação Pedagógica. O candidato terá que ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação em Licenciatura de Pedagogia, a partir do 3º período. Serão 2 vagas com carga-horária diária de 4 horas; 1 vaga para o diurno e 1 vaga para o período noturno.

Confira a íntegra do Edital