Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Serviço Social divulga lista de pré-selecionados para Programa de Assistência Estudantil

publicado: 22/04/2020 17h39, última modificação: 22/04/2020 17h39

A equipe responsável pelo processo seletivo para o Programa de Assistência Estudantil (Edital 05/2020) do campus divulga a lista de pré-selecionados.

Os alunos e alunas que se encontram nesta lista terão a documentação analisada pela(o) Assistente Social.  É de extrema importância que os alunos acessem o SSAE com frequência, pois caso seja necessário complementar alguma informação no cadastro ou nos documentos, eles receberão uma notificação e terão apenas 24h para respondê-la.

ATENÇÃO! Se você recebeu alguma mensagem através no SSAE ou do e-mail, hoje (22/04/2020), informando que não foi pré-selecionado, desconsidere. Trata-se de um problema que já foi solucionado pela Reitoria. As análises socioeconômicas iniciarão a partir de 23/04/2020. Portanto, fiquem atentos às informações que vocês poderão receber através do SSAE, a partir de amanhã.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: servicosocial.ouropreto@ifmg.edu.br.

Clique aqui para conferir a lista de pré-selecionados