Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Trabalho de Conclusão de Curso: Gestão da Qualidade

Trabalho de Conclusão de Curso: Gestão da Qualidade

publicado: 06/08/2018 17h21, última modificação: 06/08/2018 17h21

O curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade convida a comunidade para prestigiar a apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso:

Discente:  João Victor Brandão Alves de Lima

Título: “A percepção dos alunos matriculados no terceiro ano do ensino médio integrado do Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ouro Preto sobre as atribuições profissionais do Gestor da Qualidade- um estudo de caso nos cursos de Metalurgia e Edificações”.

Data/horário/local: 13 de agosto de 2018, às 18 horas, no auditório do curso de Gestão da Qualidade

Banca avaliadora: Profª. Simone Cássia Corrêa de Sousa (orientadora), Prof. Cássio Antônio Mendes Lacerda, Prof. Nélio Aloísio de Moura.