Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Transporte de alunos do campus é pauta de reunião na Secretaria de Educação

Transporte de alunos do campus é pauta de reunião na Secretaria de Educação

publicado: 13/12/2022 09h46, última modificação: 13/12/2022 09h47

O transporte dos alunos do IFMG - Campus Ouro Preto que residem em distritos de Ouro Preto foi pauta de reunião realizada na segunda-feira (12), na Secretaria Municipal de Educação. Participaram do encontro o diretor de Extensão de Esporte e Cultura do campus, Hugo Rafael Nogueira Gomes, a secretária municipal de Educação, Déborah Etrusco, e a secretária adjunta de Educação, Silvia Teixeira.

Na oportunidade, foram discutidos os problemas que os alunos relataram no início do atual semestre letivo e como a secretaria está se organizando para melhorar o atendimento no início de 2023. A demanda atual do IFMG foi apresentada e um plano de trabalho para formalização de um convênio está sendo construído, com o objetivo de formalizar o atendimento exclusivo para alunos regularmente matriculados na instituição.

Alunos do IFMG devem estar atentos ao site e às redes sociais do campus, já que no início de 2023 um novo formulário será disponibilizado para que os estudantes possam solicitar o transporte.