Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Use Academy Bootcamp recebe inscrições até 18/08

Use Academy Bootcamp recebe inscrições até 18/08

publicado: 09/08/2021 18h34, última modificação: 09/08/2021 18h34

Estão abertas as inscrições para o Use Academy Bootcamp, treinamento virtual sobre desenvolvimento e design de aplicativos, que acontece entre os dias 13 de setembro e 08 de outubro e conta com o apoio do campus.

A Usemobile, organizadora do evento, é uma empresa de desenvolvimento de aplicativos para Android e iOS que atua em Ouro Preto desde 2015. O IFMG - Campus Ouro é apoiador do evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto no site da Usemobile e a divulgação dos selecionados para o treinamento sai no dia 06 de setembro.

Durante as semanas de treinamento, os participantes podem escolher uma das quatro trilhas de aprendizado: UI/UX, Desenvolvimento iOS, Android e Flutter. Ao final, todos receberão certificado de participação e poderão ser chamados para trabalhar na empresa organizadora do evento.

O público-alvo do treinamento são universitários e recém-formados que desejam se especializar neste ramo tecnológico. Para participar, é preciso ter disponibilidade para acompanhar as aulas e acesso a um computador, já que a programação é 100% online e gratuita.

Quero fazer minha inscrição!