Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para seleção de bolsista na modalidade PIBIC Jr (alunos ensino médio) para o Projeto de Iniciação Científica "EDUCA.ATIVO"

publicado: 02/04/2019 19h08, última modificação: 03/04/2019 15h46

Estão abertas, até 10 de abril, as inscrições para a seleção de bolsista para o Projeto de Iniciação Científica "EDUCA.ATIVO". Coordenado pela professora Ana Flavia Leão Pereira, a iniciativa tem o objetivo de sensibilizar e mobilizar a comunidade escolar a discutir planos de mudanças para a nossa instituição em direção a uma escola mais inovadora. Para isso vamos estudar e conhecer propostas inovadoras de outras instituições, dialogar com toda a comunidade escolar, promover discussão e debate sobre o ensino no IFMG-OP,  propor caminhos para o Campus, entre outros.

A bolsa na modalidade PIBIC Jr. (alunos ensino médio) tem o valor de R$200,00 reais e carga horária de 10 horas semanais, das quais no mínimo 4 horas e meia serão cumpridas presencialmente no horário do intervalo (11h as 12h30min). Haverá cadastro de reserva para os alunos que ficarem do segundo colocado adiante, podendo esses alunos serem chamados para ocupar vaga caso haja desistência do selecionado.

O formulário de inscrição (ANEXO I) deverá ser preenchido e enviado para o email com o assunto “Inscrição para bolsista do projeto Educa.Ativo”. O aluno deverá mandar em anexo também o Boletim atualizado, além do ANEXO I.

Clique aqui para acessar o documento com as informações e formulário de inscrição.