Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital nº 270/2024 | Resultado final da primeira janela de submissões no Processo de Seleção de Projetos de Ensino sem fomento e início das inscrições para a segunda janela do IFMG - Campus Ouro Preto

publicado: 06/09/2024 18h45, última modificação: 09/09/2024 11h00

*Notícia atualizada em 09 de setembro de 2024 para informações sobre abertura da 2ª janela de submissões

Para acessar o Resultado final da primeira janela de submissões, clique aqui

Clique aqui para acessar o Resultado preliminar da 1ª janela de submissões

Clique aqui para acessar o documento da Homologação das Inscrições de Projetos de En1/[ janela de submissões no do Edital nº 270/2024.

Estarão abertas as inscrições para o edital de submissão de Projetos de Ensino do IFMG-Campus Ouro Preto por servidores efetivos (docentes e/ou técnicos administrativos). O edital é de fluxo contínuo e conta com até três (3) janelas para submissão ao longo do ano letivo de 2024. A segunda janela terá inscrições se encerrando no dia 19/09/2024 (quinta-feira). Acesse o edital e verifique quando serão as próximas janelas.

Os Projetos de Ensino são atividades temporárias de desenvolvimento educacional que visam à reflexão e à melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem nos cursos, desenvolvidas em momentos distintos daqueles destinados à carga horária regular das disciplinas dos cursos, e devem ser desenvolvidos sob a responsabilidade e orientação de docente ou técnico administrativo.

O período de vigência do edital se encerrará em Março de 2025. Não há previsão de recursos financeiros para os projetos que forem selecionados neste edital. O número de estudantes voluntários envolvidos na atuação junto aos projetos dependerá de cada proposta e dos planos de trabalho apresentados pelos proponentes.

Dúvidas podem ser sanadas/encaminhadas para o e-mail  ou pelo telefone (31) 3559-2140 ou pessoalmente na Coordenadoria de Planejamento de Ensino da Diretoria de Ensino.

● Clique aqui para acessar o Edital nº 270/2024.

● Clique aqui para acessar o Anexo I – Cronograma de Janelas de Submissão 2024

● Clique aqui para acessar o Anexo II – Projeto Identificado

● Clique aqui para acessar o Anexo III – Projeto Não Identificado

● Clique aqui para acessar o Anexo IV – Plano(s) de Trabalho;

● Clique aqui para acessar o Anexo V - Termo de Consentimento Colaborador Externo

● Clique aqui para acessar o Anexo VI – Barema de Pontuação da Proposta;

● Clique aqui para acessar o Anexo VII – Formulário de Cadastro do(a) Coordenador(a)
;

● Clique aqui para acessar o Anexo VIII – Formulário de Cadastro do Estudante Selecionado(a)

● Clique aqui para acessar o Anexo IX – Termo de Assentimento Livre Esclarecido
;

● Clique aqui para acessar o Anexo X – Formulário de Interposição Recurso do Edital
;

● Clique aqui para acessar o Anexo XI – Barema de Pontuação do Currículo do(a) Proponente
;

* Texto Coordenadoria de Planejamento de Ensino .

Notícia relacionada: https://ouropreto.ifmg.edu.br/ouropreto/noticias/edital-270-2024-processo-de-selecao-de-projetos-de-ensino-sem-fomento-do-ifmg-campus-ouro-preto