Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa Júnior seleciona licenciandos em Física e em Geografia do Campus Ouro Preto

por Tatiana Toledo publicado: 05/02/2021 16h21, última modificação: 05/02/2021 16h21

A Elojob Education, empresa júnior do Campus Ouro Preto, está com inscrições abertas até 12 de fevereiro para o processo seletivo destinado a recrutar novos membros. Podem se candidatar às vagas alunos e alunas das licenciaturas em Geografia e Física da Instituição.

A seleção visa selecionar estudantes com potencial e diferencial significativo de competências técnicas e humanas, para que contribuam para o desenvolvimento e crescimento da Elojob Education. Os candidatos devem ter disponibilidade de no mínimo 6 horas semanais para se dedicar aos projetos de consultoria, treinamentos, reuniões e demais atividades da empresa.

Atuação

A Elojob Education (EJE) foi criada com a proposta de oferecer um suporte para várias etapas do processo de educação com caráter multidisciplinar e interdisciplinar que sejam do interesse de instituições educacionais, professores e estudantes em diferentes níveis de ensino.

De acordo com Jônatas Ferreira, presidente da empresa júnior, foi possível perceber, desde os primeiros passos, a necessidade de repensar o processo educativo de forma a compreender, auxiliar e transformar o meio social do qual se faz parte. “Assim, a EJE compreende como princípio político-social que o desenvolvimento da Educação se pauta por um conjunto de ações que estimulem educandos  a se desenvolver individual e coletivamente, bem como a solidificar competências e habilidades que serão transformadoras e construtivas nas diversas dimensões da vida em sociedade. Diante disso, nos dispomos a participar dessa transformação de forma ativa, empreendendo na área da Educação, com foco em produtos como cursos de formação de professores e estudantes, eventos e materiais didáticos que contribuam para uma prática educativa crítica e criativa”, explica.

Inscrições e informações

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico: https://forms.gle/CvNy5Ry6kUpP8QDj8.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem contatar a empresa por meio do e-mail elojob.ouropreto@ifmg.edu.br. Todos os detalhes estão disponíveis no edital.

Acesse:
PROCESSO SELETIVO – ELOJOB EDUCATION 2021/1