Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reaberto processo de seleção de discentes dos cursos técnicos e de graduação para monitoria no Ensino Remoto Emergencial - etapa 1B

publicado: 17/03/2021 17h14, última modificação: 17/03/2021 17h19

O Programa de Monitoria é um incentivo à formação acadêmica que visa ampliar os espaços de aprendizagem, proporcionar melhoria da qualidade de ensino e, a partir da sua conclusão, a carga horária poderá ser pontuada como Atividade Complementar, de acordo com os Projetos Pedagógicos de cada curso e suas tabelas de ponderação.

A Bolsa Monitoria terá o período de vigência de 01 de abril de 2021 à 30 de abril de 2021 (período de Ensino Remoto Emergencial - etapa 1B), podendo ser interrompida por solicitação do docente orientador, do estudante monitor ou pela Diretoria de Ensino. As disciplinas estão especificadas no Anexo I.

No Edital nº 12/2021 estão disponíveis 02 (duas) bolsas. Sendo 1 (uma) para os cursos técnicos integrados e 1 (uma) para os cursos superiores.

INSCRIÇÕES

Para realizar as inscrições, os estudantes candidatos à monitoria dos cursos técnicos e de graduação devem preencher o formulário disponível no edital, no período de 18 de março de 2021 até às 20 horas do dia 21 de março de 2021.

DOCUMENTOS

Edital Completo

Anexo I - Relação de monitoriass por disciplinas ofertadas, critérios de seleção, locais, datas, horários, vagas de monitorias e professores orientadores.

É imprescindível que os candidatos participantes do processo de monitoria cumpram com as datas previstas neste edital. O não cumprimento acarretará na desclassificação do candidato. As dúvidas e/ou omissões serão dirimidas pela Diretoria de Ensino/Coordenação Pedagógica e coordenações de cursos/ área.