Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CHAMADA | Contos e causos: Participe da antologia que celebrará 80 anos do IFMG - Campus Ouro Preto

publicado: 01/03/2024 21h31, última modificação: 25/03/2024 09h28

O IFMG - Campus Ouro Preto convida a todos os alunos, ex-alunos, servidores ativos ou aposentados, prestadores de serviço e pessoas que atuaram junto ao campus, desde sua fundação, para compartilharem suas memórias, participando da Antologia: CONTOS E CAUSOS: 80 ANOS DE HISTÓRIA - DA ETFOP ATÉ O IFMG.

A ação, que integra a programação comemorativa de aniversário do campus, pretende retratar os momentos da instituição pelo olhar das pessoas que fizeram e fazem parte dela.

Podem participar pessoas que em qualquer tempo tiveram um vínculo com a ETFOP, CEFET-OP ou IFMG - Campus Ouro Preto. O tema do conto ou do causo é livre, devendo, entretanto, fazer menção à ETFOP, ao CEFET-OP ou ao IFMG.

As inscrições para participar da antologia são gratuitas. Confira todos os detalhes no regulamento abaixo.

Acesse:
Regulamento - Antologia CONTOS E CAUSOS: 80 ANOS DE HISTÓRIA - DA ETFOP ATÉ O IFMG
Termo de consentimento de participação